Sobre Nós
Sobre Nós
Queremos que a sua experiência com o Sushi Rão lhe proporcione bons momentos, tornando a sua vida mais feliz!
Luís Paulo - Diretor de Marketing
Nossa
história
O Sushi Rão® faz parte da holding Grupo Rão®, detentor também da Pizza do Rão®, Najah Rão®, Rão Conveniência® e outras marcas. Fundado em 2013, a rede de franquias já é líder no segmento delivery de japonês, se consolidando como o maior do Brasil, possuindo também unidades internacionais.
Devido a sua ampla gama de produtos em seu portfólio e sua elasticidade comercial, a empresa consegue atender a diferentes nichos de públicos, conquistando, fidelizando e encantando a todos.
Pioneira no mercado, a marca já possui mais de 300 funcionários diretos e indiretos, realizando mais de 70 mil pedidos por mês. A Sede da empresa fica no Rio de Janeiro, e possui como diferencial equipes próprias de publicidade, central de atendimento, controle de qualidade, distribuidora, dentre outros setores.
Assim como as outras marcas do grupo, o Sushi Rão é baseado nos seguintes pilares: Incansável busca por produtos de alta qualidade e melhor sabor, preço justo, transparência e respeito com o cliente.
Missão:
“Levar mais do que apenas a gastronomia japonesa ao nossos clientes, mas também proporcionar bons momentos.”
Visão:
“Ser a marca de comida japonesa preferida em todos os quatro cantos do globo, contribuindo com a sociedade e tornando o mundo um lugar cada vez mais feliz ”
Valores:
Cliente Feliz
Constante evolução
Melhorar a Sociedade
Transparência
Meritocracia
O Sushi Rão por ai...
Veja o crescimento do Grupo Rão em 2019
Grupo Rão
Fundado em 2013 por dois amigos, o Sushi Rão foi a primeira marca criada pelo grupo. De uma pequena lojinha em Botafogo para o mundo, hoje ele já é o maior delivery de japonês do Brasil e o maior vendedor de Hot Philadelphia do Mundo! A Pizza do Rão foi a segunda marca lançada pelo grupo que já nasceu com mais de 30 unidades comercializadas. Pouco tempo depois surge o Najah Rão, Rão Conveniência, Rão Burger, Horti Rão, Rão Grill, Dog Rão, Boteco do Rão, Taco & Chilli do Rão e Pasta do Rão.
Em 2016 o grupo expandiu suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e em 2018 já alcançou a Europa com unidades em Portugal. Seus próximos passos internacionais são a Espanha, França, Itália e Dubai.
O grupo detém mais três marcas já criadas do segmento food, na qual irá lançar a partir de 2019 também com planos internacionais. Esse é apenas o começo do Grupo Rão.